João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Vereador volta à CMJP e...
Vereador volta à CMJP e agradece confiança após um ano de secretariado no Estado
18.04.2023
Clarisse Oliveira
Olenildo Nascimento

Zezinho Botafogo (PSB) usou a tribuna pela primeira vez após sua passagem pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na sessão desta terça-feira (18) pela primeira vez desde sua volta ao mandato. O parlamentar licenciou-se para assumir a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba (Sejel), onde ficou por um ano e foi exonerado, a pedido, na semana passada.

Zezinho Botafogo lembrou que é vereador desde 2001, por seis mandatos, e que durante o período que foi secretário expandiu os trabalhos pela Paraíba. “Senti muita saudade do diálogo específico com João Pessoa, mas o diálogo foi feito com vários municípios da Paraíba. Fizemos parte de um time que joga com muito empenho e dedicação, fazendo a Paraíba referência nacional em todos os setores”, destacou o parlamentar.

“Gostaria de agradecer ao governador João Azevedo a confiança e oportunidade a mim dada. Aproveitamos. Depois de uma pandemia, pegamos equipamentos parados há mais de dois anos e os colocamos para funcionar, graças ao empenho de cada um que faz a Sejel”, afirmou, agradecendo também à equipe “reconhecida pelo trabalho e pelas conquistas”.

O parlamentar disse ainda sobre o sentimento de estar de volta ao Legislativo Municipal. “É uma satisfação estar aqui de volta. Voltamos com muito mais empenho e dedicação para a cidade de João Pessoa e para aqueles que mais precisam”, enfatizou Zezinho Botafogo.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.