João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Vereador parabeniza diretoria geral do...
Vereador parabeniza diretoria geral do Centro de Doenças Raras de João Pessoa
26.03.2024
Rebeca Neto
Olenildo Nascimento

Marcílio do HBE (PRD) enfatizou a importância do IV Congresso Nacional Multidisciplinar de Doenças Raras e Anomalias Congênitas (Conamdracon) ser realizado na Capital

A atuação do Centro de Doenças Raras de João Pessoa foi parabenizada pelo vereador Marcílio do HBE (PRD). Ele celebrou a realização do IV Congresso Nacional Multidisciplinar de Doenças Raras e Anomalias Congênitas (Conamdracon) em João Pessoa, entre os dias 26 e 28 de março, pela diretoria do Centro.

“Eu pude conhecer o Centro de Doenças Raras de João Pessoa, nos Bancários, ano passado, em visitas nossas aos equipamentos públicos, e constatei o belíssimo trabalho realizado pela diretora Saionara Araújo, uma pessoa dedicada, que a cada dia tem demonstrado a força da mulher na gestão. Gostaria de parabenizá-la pelo grande evento, que está trazendo professores, médicos, pesquisadores, e tem grande valia para o ser humano, porque trata sobre doenças raras”, afirmou. Ele ainda congratulou o prefeito Cícero Lucena (PP) pelo apoio: “Também parabenizo o prefeito Cícero pelo apoio que está dando para a realização desse evento, para que cientistas possam trazer novidades e levar bem-estar para a população”.

Em seguida, o parlamentar pediu que os colegas membros de comissões dessem andamento aos pareceres dos projetos. “Procuramos pensar o que há de melhor para o cidadão de João Pessoa. Cobro que façam andar os pareceres dos nossos projetos, já lidos aqui e que não estão avançando nas comissões. Coloquem os nossos projetos para caminhar, sabendo que temos a obrigação de legislar pelo melhor para o cidadão. Espero que a gente possa caminhar nessa Casa, desenvolvendo projetos para melhorar a vida do cidadão”, cobrou.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.