João Pessoa, 19 de maio de 2024
  5. Vereador denuncia ato de violência...
Vereador denuncia ato de violência contra mulher no município de Areia
07.03.2024
Damião Rodrigues
Olenildo Nascimento

Em seu pronunciamento, Guga (PP) ainda parabenizou as mulheres pela passagem do seu dia, celebrado em 8 de março

Da tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta quinta-feira (7), o vereador Guga (PP) denunciou mais um ato de violência cometido contra uma mulher, desta vez no município de Areia. Na ocasião, ele exibiu um vídeo com as imagens. O parlamentar ainda parabenizou as mulheres pela passagem do seu dia, celebrado em 8 de março.

“Venho parabenizar todas as mulheres por este dia tão ímpar. A gente sabe da importância que as mulheres têm para nossa sociedade. Todo meu respeito, por todas as mulheres. Vimos estas imagens, com esse monstro puxando a mulher pelos cabelos na cidade de Areia. Vou pedir à Justiça da Paraíba para intervir neste caso e colocar este marginal na cadeia. Também já enviei requerimento ao Ministério Público (MP) e à delegacia de Areia”, revelou.

No vídeo, exibido no Plenário da CMJP, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem arrasta sua companheira pelos cabelos na frente da própria filha, de 9 anos, no município de Areia, no Brejo da Paraíba.