João Pessoa, 19 de maio de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Tenente Coronel Melquisedec Lima de...
Tenente Coronel Melquisedec Lima de Figueiredo recebe medalha Cidade de João Pessoa
05.04.2023
Cybele Morais
Juliana Santos

Homenageado que atualmente é comandante do Batalhão de Polícia Ambiental recebeu a comenda através de propositura do vereador Guga (PP)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou na tarde desta quarta-feira (05), sessão solene de entrega da medalha Cidade de João Pessoa ao comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, tenente coronel Melquisedec Lima de Figueiredo.

O vereador Guga foi o autor da propositura e resumiu a importância da iniciativa. “O comandante vem desempenhando um excelente trabalho, nos ajudando no combate aos maus tratos aos animais em João Pessoa. É um profissional atuante e nada mais satisfatório do que conceder essa medalha por toda a trajetória construída por ele”, afirmou.

O vereador Coronel Sobreira (MDB) falou que o tenente coronel Melquisedec sempre desempenhou com muito zelo o seu trabalho. “Sou prova da brilhante atuação desempenhada por ele que sempre está disponível, prova disso é aprovação unânime pela CMJP desta honraria. É merecedor dessa medalha e tenho a certeza de que ele ainda tem muito a contribuir com a sociedade e com a cidade de João Pessoa”, acrescentou.

Por sua vez, o coronel Sena disse que todas as vezes que se busca o tenente coronel Melquisedec Lima, há um ensinamento e um aprendizado que deve ser reconhecido, parabenizado e agradecido. “Que o tenente coronel sinta o valor inestimável dessa honraria e me sinto muito honrado em comandar o Batalhão Metropolitano para o qual o tenente coronel tem desempenhado um excelente trabalho” destacou. 

Já Ítalo Oliveira, Coordenador de Políticas de Bem Estar Animal e Ambiental de João Pessoa afirmou que o trabalho desempenhado pelo tenente coronel Melquisedec Lima é de extrema importância para João Pessoa. “O fácil acesso ao comandante é uma das principais características dele à frente do Batalhão Ambiental, pois todas as vezes que foi necessitado, o comandante foi solícito, atendendo de prontidão. Essa medalha foi dada de uma forma eficiente para uma pessoa que realmente merece e precisa ser reconhecida por toda a sua história de trabalho na nossa cidade”, pontuou.

Bastante emocionado, o homenageado, tenente coronel Melquisedec Lima disse que receber a medalha Cidade de João Pessoa é motivo de muito orgulho. “Sou muito grato pelo reconhecimento que recebo, sobretudo nessa lida junto à proteção animal. Para mim, é verdadeiramente gratificante e honroso receber tão bela homenagem dessa Casa Legislativa”, finalizou.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.