João Pessoa, 13 de julho de 2024
  5. PM recebe Voto de Aplausos...
PM recebe Voto de Aplausos por intervenção exitosa em tentativa de homicídio
14.02.2023
Secom CMJP
Juliana Santos

Tarcísio Jardim (PP) parabenizou o policial militar Jonathan Santos da Silva por impedir homicídio , mesmo estando de folga

O policial militar Jonathan Santos da Silva recebeu Votos de Aplausos do vereador Tarcísio Jardim (PP) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desta terça-feira (14). O reconhecimento se deve à intervenção exitosa do integrante da Força de Operações Especiais (GATE-PMPB) em tentativa de homicídio ocorrida no final de 2021, em uma comunidade situada às margens da BR, próximo às Três Lagoas.

“Apresentamos o Voto de Aplausos com a finalidade de reconhecer a respeitável intervenção prontamente executada pelo Cabo J. SILVA, que, mesmo estando em momento de folga, visualizou a iminência da prática de homicídio e entrou em confronto com os meliantes, que eram dois e estavam igualmente munidos de armas de fogo. Como resultado da investida policial, o militar homenageado conseguiu efetuar a prisão de um dos envolvidos no homicídio tentado e apreendeu as duas armas de fogo utilizadas na ocasião da ação criminosa”, justificou o autor da homenagem.