João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. PM recebe Voto de Aplausos...
PM recebe Voto de Aplausos por intervenção exitosa em tentativa de homicídio
14.02.2023
Secom CMJP
Juliana Santos

Tarcísio Jardim (PP) parabenizou o policial militar Jonathan Santos da Silva por impedir homicídio , mesmo estando de folga

O policial militar Jonathan Santos da Silva recebeu Votos de Aplausos do vereador Tarcísio Jardim (PP) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desta terça-feira (14). O reconhecimento se deve à intervenção exitosa do integrante da Força de Operações Especiais (GATE-PMPB) em tentativa de homicídio ocorrida no final de 2021, em uma comunidade situada às margens da BR, próximo às Três Lagoas.

“Apresentamos o Voto de Aplausos com a finalidade de reconhecer a respeitável intervenção prontamente executada pelo Cabo J. SILVA, que, mesmo estando em momento de folga, visualizou a iminência da prática de homicídio e entrou em confronto com os meliantes, que eram dois e estavam igualmente munidos de armas de fogo. Como resultado da investida policial, o militar homenageado conseguiu efetuar a prisão de um dos envolvidos no homicídio tentado e apreendeu as duas armas de fogo utilizadas na ocasião da ação criminosa”, justificou o autor da homenagem.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.