João Pessoa, 14 de abril de 2024
  5. Nota de pesar da Câmara...
Nota de pesar da Câmara Municipal de João Pessoa pela morte do administrador Mário Tourinho
15.03.2023
Mesa Diretora CMJP

Foi com profundo pesar que recebemos nesta quarta-feira (15) a notícia da morte do administrador Mário Tourinho, de 77 anos, vítima de um câncer. Exemplo de profissional, ele notabilizou-se pelo importante trabalho dedicado ao sistema de transporte público de João Pessoa, ao Conselho Regional de Administração e ao Conselho Federal de Administração.

Em todos os cargos que exerceu, obteve reconhecimento pela capacidade de articulação e no trato cortês com as pessoas. Além de administrador, Mário Tourinho tinha pós-graduação em Planejamento Operativo. Mais recentemente, ele ocupava o cargo de presidente da Academia Paraibana de Ciência da Administração.

Mário Tourinho deixou como legado uma trajetória de luta e retidão que muito orgulha a todos os que o conheceram. Nesse momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos muitos amigos pela perda irreparável.

O momento é de grande tristeza.

Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa