João Pessoa, 19 de maio de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Na abertura do ano letivo,...
Na abertura do ano letivo, vereador deseja êxito aos profissionais de educação
15.02.2024
Damião Rodrigues
Olenildo Nascimento

Marcílio do HBE ainda parabenizou a secretária municipal da Educação, América Castro pelo o aporte de mais 13 mil alunos na rede municipal de ensino.

O vereador Marcílio do HBE (PRD) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para ensejar êxito ao trabalho dos profissionais de Educação do Município no ano letivo de 2024, iniciado hoje. Na sessão ordinária desta quinta-feira (15) o parlamentar ainda parabenizou a secretária municipal da Educação, América Castro pelo aumento superior a 13 mil alunos na rede municipal de ensino da Capital paraibana.

“Nesta manhã venho destacar que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) reinicia o ano letivo nas suas escolas atendendo mais de 70 mil alunos graças a todo trabalho do prefeito Cícero Lucena que tem recuperado as unidades escolares, além de equipá-las com todos os instrumentos tecnológicos modernos para garantir a inclusão dos seus estudantes na era da tecnologia”, destacou. 

Marcílio do HBE aproveitou para solicitar aos alunos, pais e responsáveis que zelem pelos materiais escolares, equipamentos e por toda estrutura das unidades escolares. Ele ainda revelou que 13 mil novos alunos foram matriculados na rede municipal este ano. “Desejo um bom começo de trabalho a todos os profissionais da rede de ensino do nosso município. Que todos tenham discernimento para garantir a formação acadêmica, humana e social de cada jovem aluno da rede pública de nossa cidade. Que haja grande êxito a todos que trabalham na educação de nossa capital” ensejou.  

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.