João Pessoa, 21 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Empresário do ramo ortopédico, Jeová...
Empresário do ramo ortopédico, Jeová da Silva Moraes recebe homenagem na CMJP
04.06.2024
Damião Rodrigues
Olenildo Nascimento

A honraria foi proposta pelo suplente de vereador Marcelo da Torre (PSB)

O empresário do ramo ortopédico da Capital paraibana Jeová da Silva Moraes recebeu o Título de Cidadão Pessoense, da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta terça-feira (4). A honraria foi proposta pelo suplente de vereador Marcelo da Torre (PSB), que a concedeu no período de licença do vereador Mikika Leitão (Republicanos). A solenidade, comandada pelo gestor da Casa, Dinho Dowsley (PSD), aconteceu na sala da presidência. Os vereadores Milanez Neto (MDB), Carlão (PL) e Coronel Sobreira (Novo) também participaram da entrega.

Marcelo da Torre destacou o trabalho social do agraciado. “Antes de tudo, preciso agradecer a Deus por poder conceder esse Título a meu amigo Jeová. Fico feliz por poder homenageá-lo por seu trabalho brilhante nesta cidade, sempre ajudando pessoas com deficiência física. Para mim é uma honra conceder esse Título a ele”, justificou.

O homenageado, natural de Fortaleza, reside na cidade há 40 anos, onde se estabeleceu trabalhando no ramo ortopédico. Ele dedicou a honraria a Deus, a Marcelo da Torre e a toda sua família, constituída na Capital paraibana e parceira em toda sua trajetória profissional.

“Só tenho que agradecer a João Pessoa e ao estado da Paraíba por me acolher de uma maneira tão gratificante. Eu vim de Fortaleza há 40 anos, e estou aqui trabalhando e sendo muito bem recepcionado por todos os pessoenses e paraibanos. Eu trabalho com material ortopédico, ou seja, com pernas mecânicas e aparelhos ortopédicos em geral. Nosso trabalho social é compartilhado com o nosso amigo e propositor dessa honraria Marcelo da Torre, que auxilia na ajuda aos que mais necessitam, fazendo a ponte entre as pessoas que precisam de próteses, que é um material mais caro. Através do seu trabalho na televisão ele nos ajuda fazendo o elo entre nossa empresa e quem precisa de próteses”, explicou.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.