João Pessoa, 19 de maio de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. CMJP entrega cidadania pessoense ao...
CMJP entrega cidadania pessoense ao empresário João Paulo Gomes Damazio
10.04.2024
Secom CMJP
Olenildo Nascimento

A homenagem foi proposta pelo vereador Marcílio do HBE (Republicanos) pelos relevantes serviços prestados à capital paraibana

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) entregou, durante sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira (10), o Título de Cidadão Pessoense ao empresário João Paulo Gomes Damazio pelos relevantes serviços prestados à capital paraibana. A homenagem foi proposta pelo vereador Marcílio do HBE (Republicanos).

O autor da propositura destacou que João Paulo Gomes Damazio é natural de Belo Horizonte, contabilista, jurista e empresário, sócio fundador de várias empresas instaladas em João Pessoa. “Vi o quanto você contribui com a nossa cidade enquanto cidadão, pai e empresário, fazendo gerar vários empregos, levando o sustento de várias famílias para suas casas, dando dignidade às pessoas. Então, nada mais merecido do que você receber esse Título de Cidadão Pessoense”, afirmou Marcílio do HBE, destacando que é motivo de muita alegria conceder essa homenagem.

A esposa do homenageado, Simara Damazio, relembrou a chegada do mesmo à capital paraibana: “Em agosto de 2011, ele decidiu fazer uma grande mudança de vida: sair de Belo Horizonte para começar uma nova vida. A convite de uma empresa, veio para João Pessoa com um projeto na área de digitalização de documentos”.

Para ela, este foi o segredo da trajetória exitosa: “O seu sucesso acontece porque você se preocupa com as pessoas, porque entende que um negócio só se desenvolve por meio do bem-estar das pessoas, e que as experiências são bem-sucedidas porque elas se sentem valorizadas e reconhecidas no que fazem. Você é este gestor, responsável com o resultado, mas, acima de tudo, preocupado com as pessoas, acredita na mudança de um país que empreende com responsabilidade, que transforma a realidade do cidadão por meio do trabalho comprometido dia após dia, com a valiosa promessa da experiência do tomador de serviços, com o desenvolvimento de uma realidade local por meio do empreendimento de alto padrão. Pela sua bela trajetória de liderança e empreendedorismo construídos nessa cidade, ela hoje te acolhe e tem orgulho de te receber como filho”. Simara ainda destacou projetos empresariais de sucesso de João Paulo.

O homenageado agradeceu a Deus, à Casa e ao vereador Marcílio pela homenagem, além da esposa pelas palavras. Ele destacou ainda que está realizando um sonho. “Um dia desejei vir para esta cidade, fazer desta cidade a minha e colaborar da maneira que eu pudesse. As empresas, os colaboradores e as famílias dos colaboradores são conseqüência desse sonho”, destacou, salientando que vivenciou a bondade de Deus em ter o sonho realizado.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.