João Pessoa, 21 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. CMJP discute comunidade de Jacarapé,...
CMJP discute comunidade de Jacarapé, Comunicação Pública, aprecia LDO e concede honrarias
14.06.2024
Clarisse Oliveira

Legislativo Municipal realiza uma sessão especial, duas solenes, votação e ciclo de palestras na semana entre 17 e 21 de junho

Na semana dos dias 17 a 21 de junho, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) debate a comunidade tradicional de Jacarapé, realiza palestras sobre Comunicação Pública em ano eleitoral, aprecia a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2025, e concede honrarias. Apenas as palestras acontecerão no Auditório da CMJP, os demais eventos serão realizados no Plenário Senador Humberto Lucena.

Na segunda-feira (17), às 14h, acontece sessão especial, proposta pelo vereador Júnio Leandro (PDT), para debater a comunidade tradicional de Jacarapé, constituída pelos moradores residentes à beira mar da Área de Proteção Ambiental de Jacarapé, localizada no litoral sul do município de João Pessoa. Segundo o parlamentar, os moradores fazem uso deste território desde a década de 60.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício financeiro de 2025, está prevista para ser apreciada na sessão ordinária de terça-feira (18), a partir das 9h30. O documento vai orientar tanto a elaboração do orçamento da Capital, que é a Lei Orçamentária Anual (LOA), quanto a revisão do Plano Plurianual (PPA), ambos relativos ao ano de 2025, e pode ser acessado clicando aqui.

Ainda na terça-feira (18), às 14h30, o vereador Durval Ferreira (PL) concede a cidadania pessoense ao Pastor José Alcione Pereira Pinto, durante sessão solene.

Já na quarta-feira (19), às 14h, a professora Valéria Menegaz Jansson Mass recebe a cidadania pessoense das mãos do vereador Milanez Neto (MDB), durante sessão solene.

Encerrando os eventos da semana, na quinta-feira (20), a CMJP realiza o evento “Comunicação pública em ano eleitoral: cuidados e recomendações”. O ciclo de palestras é voltado aos servidores da Casa e acontece a partir das 15h.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.