João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. CMJP debate quadrimestre da Saúde,...
CMJP debate quadrimestre da Saúde, cultura do trio pé de serra e concede homenagens
10.06.2024
Clarisse Oliveira

Dentre as homenagens previstas estão a entrega da cidadania pessoense ao deputado Wilson Santiago e da Medalha Cidade de João Pessoa ao deputado Hugo Motta

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar duas audiências públicas e cinco sessões solenes durante a semana de 10 a 14 de junho. O Legislativo Municipal vai debater a prestação de contas da Secretaria de Saúde, a cultura do trio de forró pé de serra e conceder homenagens.

Na segunda-feira (10), às 17h, os deputados federais Wilson Santiago e Hugo Motta vão receber, respectivamente, o Título de Cidadão Pessoense e a Medalha Cidade de João Pessoa. A sessão solene é de autoria da Mesa Diretora da Casa e acontece na Pérola Recepções, localizado em Cabedelo.

Na terça-feira (11) é a vez do Diretor-superintendente da Fundação Paraíba de Gestão e Saúde (PB SAÚDE), Arimatheus Silva Reis, ser homenageado com a cidadania pessoense. A sessão solene também é de iniciativa da Mesa Diretora e acontece no Plenário Senador Humberto Lucena, às 15h.

De autoria do vereador Carlão (PL), a audiência pública da quarta-feira (12) vai discutir a cultura do trio forró pé de serra, triângulo, sanfona e zabumba. A discussão acontece no Plenário da Casa, às 9h. Ainda na quarta-feira (12), o vereador Bruno Farias (Avante) vai entregar a cidadania pessoense à médica Roseanne Dore, às 14h, também no Plenário da Casa.

Na quinta-feira (13), às 11h, a Secretaria de Saúde presta contas dos investimentos da pasta no primeiro quadrimestre (janeiro-abril), durante audiência pública realizada no Plenário Senador Humberto Lucena. Ainda na quinta-feira (13), o presidente Dinho entrega o Título de Cidadão Pessoense ao presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Nivaldo Lins Vilar. A sessão solene vai acontecer na sede da CDL-JP, localizado no centro da cidade.

Encerrando os trabalhos da semana, o vereador Marcos Henriques (PT) entrega a cidadania pessoense à Defensora Pública Maria dos Remédios Mendes Oliveira, na sexta-feira (14), às 14h, durante sessão solene no Plenário Senador Humberto Lucena.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.