João Pessoa, 23 de junho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cantora Myra Maya participa do...
Cantora Myra Maya participa do programa “Elas por Ela”
21.03.2024
Cybele Morais
Olenildo Nascimento

Conteúdo apresentado pela jornalista Edileide Vilaça vai ao ar a partir das 8h desta sexta-feira (22)

O programa “Elas por Ela” da Rádio Câmara FM de João Pessoa (88.7MHz) traz a cantora Myra Maya como entrevistada da semana. O programa é apresentado pela jornalista Edileide Vilaça, e vai ao ar a partir das 8h desta sexta-feira (22).

Radialista por formação, Myra também é formada em Enfermagem, profissão que a proporcionou poder atuar em várias vertentes, como centro cirúrgico, psiquiatria e saúde da mulher. “Eu entrei na Enfermagem buscando o lado financeiro, mas acabei me apaixonando, e no final do curso ainda consegui inserir a música, minha outra paixão, através do trabalho de conclusão de curso, no qual abordei a musicoterapia em pacientes graves de UTI”, revelou.

Myra é uma ativista na luta em defesa e proteção da mulher, e durante a entrevista também falou sobre espiritualidade e sobre o quão é desleal o mercado fonográfico. O bate papo também abordou momentos delicados vivenciados pela cantora, a exemplo da luta pela vida depois que ela foi diagnosticada com Covid-19. “A doença me transformou de todas as maneiras, tanto fisicamente, como espiritualmente. Tenho certeza de que eu voltei mais forte”, acrescentou.

O programa ‘Elas por Ela’ vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 8h, na Rádio Câmara FM João Pessoa (88,7 MHz), e busca dar visibilidade e protagonismo a diversas mulheres, dos mais variados campos de atuação. As entrevistas ficam disponibilizadas ainda nas plataformas de áudio Spotify e Deezer.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.