João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Câmara no Seu Bairro: vereadores...
Câmara no Seu Bairro: vereadores vão ao Jardim Oceania nesta quinta-feira (28)
25.09.2023
Rafaela Cristofoli
Juliana Santos

Moradores do Bessa, Aeroclube, Manaíra, Tambaú, São Luiz e São José também serão ouvidos na sessão itinerante

Os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vão ao Jardim Oceania, nesta quinta-feira (28), ouvir as demandas da população. A sessão itinerante está agenda para 19h, na Escola Municipal Chico Xavier. Os moradores do Aeroclube, Manaíra, Tambaú, São Luiz e São José também foram convidados a participar da reunião.

O principal objetivo do programa ‘Câmara no Seu Bairro’ é estreitar a relação entre a população e seus representantes, ouvindo suas demandas para encaminhar soluções. A primeira edição deste ano aconteceu no dia 31 de agosto e ouviu os moradores do Bairro dos Estados e áreas vizinhas. As próximas audiências são em Mangabeira, dia 26 de outubro; no Valentina, dia 30 de novembro; e no Centro, dia 14 de dezembro.

As solicitações apresentadas em cada reunião serão encaminhadas à Administração Municipal. Lideranças comunitárias, agentes públicos, representantes da Prefeitura de João Pessoa e população em geral foram convidados a participar das sessões itinerantes. Além dos vereadores, poderão fazer uso da palavra até dez oradores inscritos para falar sobre temas relativos aos interesses da localidade. Parlamentares e cidadãos terão o prazo máximo de cinco minutos para falar.

Qualquer cidadão também pode encaminhar demandas e sugestões através do ‘Fala Povo!’, canal disponível na primeira página do site da Câmara (joaopessoa.pb.leg.br) que permite o envio de mensagens diretas paras os vereadores da Capital.

Confira as próximas edições do ‘Câmara no seu Bairro’:

26/10 – Mangabeira, Cidade Verde e Nova Mangabeira

30/11 – Valentina, Mussumago, Paratibe, Planalto da Boa Esperança, Sonho Meu, Colinas do Sul e Gervásio Maia 14/12 – Centro, Torre, Cruz das Armas, Roger, Jaguaribe e Ilha do Bispo

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.