João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Câmara cria Comissão Especial em...
Câmara cria Comissão Especial em Defesa da Mulher
23.08.2022
Redação

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa desta terça-feira (23), o presidente da Casa, Dinho (Avante), anunciou a criação da Comissão Especial em Defesa da Mulher, pelo prazo de 90 dias. O colegiado será presidido pela vereadora Rebeca Sodré (União Brasil), tendo como vice-presidente a vereadora Fabíola Rezende (PSB), como secretária a vereadora Helena Holanda (PP), e como membros os vereadores Luís da Padaria (PMB), Marcelo da Torre (MDB) e Rinaldo Maranhão (SD).

“Tenho total confiança de que Rebeca irá nos representar. Esse é um tema que eu sempre abracei, participei e criei lei nesse sentido. Não tenho dúvida de que as vereadoras Rebeca, Fabíola e Helena, assim como os demais membros, farão um grande trabalho. Eles terão toda a assistência da Casa para que a comissão logre êxito e traga melhorias para a cidade”, garantiu Dinho.

Rebeca Sodré afirmou que a criação da Comissão Especial em Defesa da Mulher é um marco para a Casa Napoleão Laureano e para a cidade, e que, apesar de ter caráter especial, vai lutar para que se torne permanente. “Precisamos trazer para esta Casa debates dos direitos das mulheres. Não vamos nos calar enquanto houver mulheres tendo direitos violados. Essa comissão tem o dever de educar, de conscientizar, mas também de fiscalizar se políticas públicas para as mulheres estão sendo efetivadas”, explicou a vereadora.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.