João Pessoa, 22 de julho de 2024
  5. Antônio Nascimento (PSTU) encerra sabatinas...
Antônio Nascimento (PSTU) encerra sabatinas da CMJP nesta sexta-feira (16) a partir das 9h
16.09.2022

Nesta sexta-feira (16), a partir das 9h, o sindicalista Antônio Nascimento (PSTU) encerra a série de sabatinas realizadas pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com os candidatos ao Governo da Paraíba. Ele será o entrevistado do Programa Conexão Eleitoral da TV Câmara JP e vai responder a perguntas da população, dos vereadores e de jornalistas. Os temas abordados serão educação, saúde, infraestrutura, gestão financeira, meio ambiente, projetos estruturantes, emprego e renda e cultura. A sabatina pode ser acompanhada pelos meios de comunicação da Casa Napoleão Laureano (TV Câmara JP, Rádio Câmara FM, portal de notícias e redes sociais).

No final da sabatina, o candidato do PSTU será convidado a assinar a ‘Carta de João Pessoa”, assumindo compromisso com os destinos da cidade. O documento, para conhecimento prévio, destaca que “a capital de todos os paraibanos, referência para todo o estado, precisa e deseja ser ouvida na estruturação das políticas públicas na esfera estadual”. O rol de compromissos com a capital da Paraíba foi assinado por todos os vereadores pessoenses e encaminhado aos candidatos à presidência da República.

A série promovida pela CMJP com os candidatos ao Governo da Paraíba começou no dia 30 de agosto e entrevistou Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Adjany Simplício (PSOL), Major Fábio (PRTB), João Azevêdo (PSB), Nilvan Ferreira (PL) e Pedro Cunha Lima (PSDB). O único que não compareceu foi Adriano Trajano (PCO) que alegou problemas de agenda.

Pelo canal da TV Câmara do Youtube (tvcamarajp) é possível rever as entrevistas já realizadas.