João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Vice-prefeito da Capital discursa na...
Vice-prefeito da Capital discursa na abertura dos trabalhos da CMJP
03.08.2023
Clarisse Oliveira
Olenildo Nascimento

Leo Bezerra (PSB) ressaltou a importância das emendas cidadãs e de ações que cobrava quando vereador e que hoje estão sendo realizadas pela gestão

O vice-prefeito da Capital, o ex-vereador Leo Bezerra (PSB), discursou na abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta quinta-feira (3). Com a presença de vereadores, secretários municipais e autoridades, o presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante), fez a abertura da sessão solene destacando, entre outros eventos, a construção da nova sede do Legislativo Municipal e o aniversário da TV Câmara JP.

“Mais do que falar das obras que estamos realizando, vim demonstrar o respeito que a prefeitura tem para com esta Casa”, afirmou Leo Bezerra, salientando que o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) está em Brasília para tratar de ações para assistir a população em situação de rua.

Leo Bezerra ressaltou a importância das Emendas Cidadãs para a gestão municipal. “Agora, sim, a Câmara participa do orçamento da cidade com as Emendas Cidadãs, que são muito bem-vindas à nossa gestão. E cada emenda é a realização de um sonho do vereador”, afirmou, acrescentando que tem orgulho de assinar com Cícero Lucena as emendas.

O vice-prefeito lembrou que, quando vereador, subia à tribuna da Casa para cobrar ações que estão sendo realizadas pela atual gestão, como o prontuário eletrônico nas unidades de saúde, a construção do Hospital da Mulher e do Hospital Veterinário de João Pessoa. “As legislaturas passavam, mudavam os atores e a população continuava clamando pelo Hospital Veterinário. Criamos a clínica veterinária e ontem tive o prazer de, ao lado do prefeito, assinar a ordem de serviço do Hospital Veterinário, plantando a árvore que é símbolo da nossa cidade”, destacou Leo Bezerra, referindo-se ao ipê amarelo.

“Encerro agradecendo a Deus. E pedindo que Deus ilumine a vida dos trabalhadores que acreditam e acreditaram em cada um de vocês, que os colocaram na condição de vereadores e que acreditaram em nós. Seja situação ou oposição, as portas da prefeitura vão estar abertas, enquanto eu for vice-prefeito, não só para vereadores, mas para você morador de João Pessoa. Trabalhamos muito para melhorar cada cantinho dessa cidade. Vamos juntos melhorar essa cidade cada vez mais”, concluiu.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.