João Pessoa, 19 de maio de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Vereadores são agraciados com troféu...
Vereadores são agraciados com troféu Heitor Falcão 2023
07.10.2023
Paulo de Pádua

Presidente Dinho: “Esta premiação não é só minha, mas de todos os vereadores e servidores que representam o Poder Legislativo Municipal”

Os vereadores Dinho Dowsley (Avante), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Milanez Neto (PV), Guga (PP), Marcos Henriques (PT) e Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) foram agraciados na noite desta sexta-feira, 6, com o troféu Heitor Falcão 2023, em uma solenidade bastante prestigiada por autoridades políticas, jurídicas, da cultura e do meio intelectual do Estado da Paraíba.

A entrega das homenagens ocorreu no Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), e reuniu diversas personalidades e autoridades, como o prefeito e o vice-prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP) e Léo Bezerra (PSB), respectivamente; o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), desembargador João Benedito da Silva; o presidente do TCE paraibano, conselheiro Nominando Diniz; a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão; o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Adriano Galdino; escritores, jornalistas, empresários, além de celebridades da cultura local.

Antes da premiação, promovida pelo jornalista Abelardo Jurema, o Coral da Corte de Contas da PB, regido pelo maestro João Alberto Gurgel e formado por servidores do órgão público, fez uma belíssima apresentação, com um repertório musical que foi de arranjos da música popular brasileira até os clássicos dos Beatles.

A premiação, em sua 24ª edição, homenageia personalidades, instituições e entidades que trabalham pelo desenvolvimento e crescimento da Capital e do Estado, envolvendo vários setores, como gestão pública, empresarial, cultural, entre outros.

“Para mim, é uma honra receber pela segunda vez o Troféu Heitor Falcão, idealizado e promovido pelo amigo e jornalista Abelardo Jurema. Estou muito feliz e grato e essa homenagem aumenta, ainda mais, nossa responsabilidade, como vereador, cidadão e gestor de uma instituição pública, como a Câmara Municipal de João Pessoa. Este prêmio não é só meu, mas de todos os vereadores e servidores que integram e representam o Poder Legislativo Municipal. Isso prova que estamos no caminho certo, trabalhando pelo crescimento e desenvolvimento da nossa cidade e buscando, sempre o melhor, para a população pessoense”, comentou o presidente da CMJP, vereador Dinho.

“Estou feliz e grato por receber essa premiação. É o reconhecimento pelo trabalho que nós realizamos em defesa da causa animal”, disse o vereador Guga. Para Milanez Neto, receber o Troféu Heitor Falcão é uma honra e reconhecimento ao seu mandato em defesa da cidade e da população mais carente que precisa de uma atenção maior do Poder Público. Segundo o vereador Marcos Henriques, a premiação é o reconhecimento pela luta incansável do seu mandato em prol das pessoas e comunidades que vivem em condições vulneráveis em vários setores da Capital paraibana. E por fim, o vereador Marmuthe disse que a premiação aumenta sua responsabilidade no Parlamento Mirim em trabalhar por uma João Pessoa cada vez melhor.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.