João Pessoa, 19 de maio de 2024
  5. Vereadores acompanham prefeito em entrega...
Vereadores acompanham prefeito em entrega de 60 ruas de João Pessoa
25.10.2023

Dinho Dowsley, Odon Bezerra, Mikika Leitão, Bruno Farias. Guga, Toinho Pé de Aço, João Corujinha e Professor Gabriel seguiram a “maratona” de entregas do prefeito Cícero Lucena

Um grupo de vereadores de João Pessoa acompanhou na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito Cícero Lucena na entrega de 60 ruas em 19 localidades com pavimentação em paralelepípedo – com drenagem, padronização de calçadas e acessibilidade – e pavimentação asfáltica nos bairros Alto do Céu, Alto do Mateus, Bairro das Indústrias, Jardim Cidade Univer-sitária, Cristo, Costa do Sol, Cuiá, Distrito Industrial, Ernani Sátiro, Geisel, Gramame, Jaguaribe, Jardim Veneza, João Paulo II, José Américo, Manga-beira, Oitizeiro, Valentina e Varjão.

“Até dezembro vamos passar de 500 ruas pavimentadas, todas com o mesmo padrão de qualidade, com drenagem, acessibilidade e espaço para o plantio de árvores. Nosso compromisso de pavimentar mais de mil ruas, até 2024, segue firme, fazendo em menos de quatro anos, muito mais do que foi feito nos últimos 16”, disse o prefeito Cícero Lucena (PP).

“Esse processo começa no plenário quando apresentamos emendas e quando ajudamos a gestão em obras de infra-estrutura. Hoje, acompanhamos in loco a maratona de obras do prefeito Cícero Lucena, atencioso com a mobilidade urbana e infra-estrutura dos bairros”, declarou o vereador Dinho Dowsley (Avante), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa.

Já o vereador Professor Gabriel (Avante) acrescentou que os vereadores recebem as demandas dos moradores e apresentam requerimentos para atender os problemas das comunidades: “Hoje foi um dia de alegria por saber que o prefeito tem cuidado muito bem do povo da capital paraibana, que passa a ter mais qualidade de vida”.

Também presente às visitas, o vereador Mikika Leitão (MDB) afirmou que as obras são frutos de parcerias entre os parlamentares municipais e o prefeito: “Estou muito satisfeito por ver o trabalho da prefeitura realizando o desejo do povo que se livra da poeira e da lama. É mais dignidade!”, resumiu.

Finalmente, o vereador Odon Bezerra argumentou que a entrega das obras satisfaz o contribuinte e chega a ser a realização de um sonho. “No José Américo, por exemplo, fui o mais votado e o que os moradores mais pediam era o calçamento das ruas. Hoje, estamos oferecendo isso como realidade até para quem não acreditava”.

Além destes parlamentares, ainda acompanharam a entrega de ruas os vereadores Guga (PP), Bruno Farias (Cidadania), Toinho Pé de Aço (PMB) e o vereador licenciado João Corujinha (PP), secretário municipal dos Direitos Humanos e Cidadania.