João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Vereadora se despede de mandato...
Vereadora se despede de mandato na Câmara Municipal de João Pessoa
11.04.2023
Clarisse Oliveira
Olenildo Nascimento

Fabíola Rezende (PSB) agradeceu aos servidores e vereadores que a acolheram durante o ano de mandato que esteve substituindo o vereador Zezinho Botafogo (PSB)

A vereadora Fabíola Rezende (PSB) usou seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (11), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para se despedir do mandato. A parlamentar agradeceu aos servidores e aos vereadores que a acolheram na Casa Napoleão Laureano durante o ano em que esteve em substituição ao vereador Zezinho Botafogo (PSB), que assumiu a secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado e agora retorna ao mandato.

“Foi com muita honra que trouxe a causa animal para ser defendida e debatida na Casa Napoleão Laureano, além de outras lutas em defesa das crianças, mulheres, idosos e pessoas com deficiência”, destacou a parlamentar agradecendo aos servidores, vereadores, eleitores, imprensa, equipe de gabinete. “Hoje fecho o ciclo de um ano como vereadora. Quero reafirmar a dedicação na causa animal e o compromisso de continuar levando essa luta adiante”, destacou, salientando que antes de ser vereadora é protetora e ativista da causa animal onde estiver.

A vereadora agradeceu ainda ao governador João Azevedo, ao partido PSB, aos secretários Tibério Limeira e Nonato Bandeira. Fabíola agradeceu ao presidente Dinho (PP) e aos vereadores Marcos Bandeira, Toinho Pé de Aço (ambos PMB), Marcos Henriques (PT) e Damásio Franca (PP). “Levo vocês dentro do meu coração”, afirmou.

“Quero agradecer de forma grandiosa toda essa passagem que tive aqui nesta Casa. Sei que a minha vida política não termina aqui, ao contrário. Acredito que em 2024 esta Câmara possa ganhar não só de volta uma vereadora da causa animal, mas mais mulheres no parlamento”, afirmou lembrando que deixa a CMJP com apenas Eliza Virgínia (PP) de vereadora e afirmando que as mulheres precisam de maior representatividade na Casa.

Fabíola agradeceu à família. “Quero agradecer a minha família por ser minha base de sustentação em todos os momentos. O suporte em todas as horas. Quero agradecer principalmente ao meu esposo, o jornalista Jorge Rezende. sem cujo apoio não estaria aqui. Agradecer às minhas filhas Raíssa e Rebeca e ao meu filho Jorge Antonio. E dizer que para mim foi um aprendizado muito grande estar aqui com todos vocês”, afirmou.

“Levo comigo a certeza que a Paraíba ganhou uma mulher na política. E mesmo saindo daqui, continuarei sendo política, porque política todos nós fazemos todos os dias. O meu futuro ainda tem coisas por vir. Teremos surpresas, se Deus quiser. A todos vocês meu muito obrigada”, despediu-se a vereadora.

A vereadora Eliza Virgínia (PP) e os vereadores Marcos Henriques (PT), Bruno Farias (Cidadania), Odon Bezerra (PSB), Coronel Sobreira (MDB), Junio Leandro (PDT) e Bosquinho (PV) parabenizaram Fabíola Rezende pelo mandato e desejaram que ela em breve retorne à Casa como titular. “Foi ótimo estar com vocês nesse período, no qual já demonstrou sua luta aguerrida. A sua luta não vai parar, porque a sua luta é contínua, é do dia a dia. Não importa qual cargo esteja exercendo, o que importa é a sinceridade e porque ela acredita no que faz, por isso que dá certo. Que Deus te abençoe”, desejou Eliza Virgínia.

“Com a mesma alegria que a saudei quando de sua posse, transmito meus votos de sucesso para seu futuro, porque sei que seu discurso não é de despedida efetiva, é um ‘até breve’, pela qualidade do trabalho legislativo que prestou para a cidade. Uma mulher de fibra, guerreira, que não se apartou de seus ideais, uma das vozes mais legítimas da causa animal. Essa não é sua bandeira política, é sua vida, sua profissão de fé. Receba o meu abraço carinhoso e meu ‘até breve’”, declarou Bruno Farias.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.