João Pessoa, 24 de junho de 2024
  5. Vereador repercute audiência pública sobre...
Vereador repercute audiência pública sobre o Centro Histórico de JP
19.10.2023
Clarisse Oliveira
Olenildo Nascimento

Odon Bezerra (PSB) registrou sua satisfação com os resultados positivos do debate realizado na manhã desta quarta-feira (19)

Na sessão desta quinta-feira (19), o vereador Odon Bezerra (PSB) usou seu pronunciamento para repercutir a audiência pública que debateu construções no Centro Histórico da Capital, realizada na manhã desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), com a presença de representantes do comércio e do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP).

“Quero registrar minha satisfação em ter participado da sessão que tratou da recuperação do Centro Histórico de João Pessoa. Digo que ontem dormi tranquilo, certo e convicto do dever cumprido. Essa bandeira não é minha, do presidente Dinho ou do vereador Thiago, é de todos os vereadores da cidade”, declarou Odon Bezerra.

O parlamentar relatou também que ainda ontem recebeu ligação do presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante), informando resultados positivos da reunião tida com o governador do Estado, João Azevêdo (PSB). “Dinho disse da sensibilidade do governador João, que sinaliza positivamente para que seja dado incentivo ao comércio local, e como o estado vai poder contribuir já está sendo estudado”, informou.

“Também não poderia ser diferente, temos a sensibilidade do prefeito Cícero que se preocupa e vem se preocupando muito com a situação caótica que vive o nosso Centro. Ele tem feito ações que são uma verdadeira revolução em termos de obras de pavimentação, calçamento, recuperação de escolas e creches, mas o Centro Histórico estava pedindo socorro e ele veio em boa hora. Antes tarde do que nunca”, avaliou Odon Bezerra.