João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Vereador relata queixas sobre Trauminha
Vereador relata queixas sobre Trauminha
19.10.2023
Redação

Carlão (PL) expôs reclamações no atendimento, infraestrutura e insumos

Em pronunciamento nesta quinta-feira (19), na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Carlão (PL) reconheceu melhorias do Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, em Mangabeira, também conhecido como “Trauminha”, mas relatou queixas ainda existentes da população e pediu mais avanços.

O parlamentar citou a publicação de um cidadão que criticou o Complexo Hospitalar e leu alguns comentários: “Ele não foi desrespeitoso, fez um pedido de socorro. As redes sociais facilitam o acesso, nos fazem tomar conhecimento daquilo que não sabemos. Tenho que ler isso para que os vereadores que elogiam o Trauminha possam ouvir”. O autor do texto relatou a situação de uma tia, de 64 anos, que está internada aguardando cirurgia há uma semana por falta de insumos e também se queixou do atendimento no local. Foram lidos outros comentários enfatizando problemas de infraestrutura, falta de insumos e atendimento.

O vereador Coronel Sobreira (MDB) contou o caso de um policial militar que o procurou portando documentos que mostravam que ele estava aguardando procedimento desde 2020. “Trouxe o documento há três meses, ainda não saiu e hoje ele nem anda mais”, disse.

Carlão, então, enfatizou: “A gente não sabe o sofrimento das pessoas. A gente só sabe quando tem uma notícia dessa, de um homem que não pode andar mais. Preciso que esse aumento no orçamento da saúde seja para melhorar, porque o povo que está reclamando é quem paga o nosso salário. O Trauminha melhorou, mas falta melhorar muito mais”.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.