João Pessoa, 21 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Vereador ratifica seu trabalho em...
Vereador ratifica seu trabalho em função da população
06.06.2024
Damião Rodrigues
Olenildo Nascimento

Carlão (PL) destacou que teve um requerimento de sua autoria, solicitando melhoria em rua da cidade, atendido pela Gestão Municipal

O tema principal do pronunciamento do vereador Carlão (PL), na sessão ordinária desta quinta-feira (6), foi a ratificação do seu mandato em função das melhorias da Capital paraibana. Na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o parlamentar destacou que teve um requerimento de sua autoria, solicitando melhorias em rua que alaga, atendido pela Gestão Municipal.

“Optei, desde muito tempo, no meu mandato, por trabalhar pelas melhorias da cidade, muito mais do que em função de qualquer gestão. São tantos os reclames da cidade. A Rua Iolanda Henrique Cavalcante, paralela ao Retão de Manaíra, fica uma piscina sempre que chove, o que incomoda os moradores e os comerciantes da região. Sempre usei o celular como ferramenta de aproximação com a população e, através dele, recebi solicitação para buscar a solução para este problema. Encaminhei um requerimento para a Gestão e uma equipe da Infraestrutura já esteve por lá fazendo estudos para solucionar o transtorno”, revelou.

O vereador fez questão de salientar que seu trabalho em prol da cidade vai do Centro às praias e da Zona Sul até a região da divisa do bairro do Bessa com a cidade de Cabedelo. “Cada vereador recebe para servir aos filhos de João Pessoa, e não para servir à Gestão. A cidade precisa de Infraestrutura, Educação e Saúde. Secretário Rubens Falcão (Infraestrutura), não me veja como vereador de oposição, mas como um servidor que reclama e reivindica pela população”, asseverou.

Carlão ainda agradeceu pelo convite para participar da bancada de oposição, formalizada na manhã desta quinta-feira (6), mas afirmou que vai esperar momento mais oportuno para compor o grupo.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.