João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Vereador presta solidariedade às vítimas...
Vereador presta solidariedade às vítimas e cobra investigação sobre acidente em casa de eventos local
30.04.2024
Damião Rodrigues
Olenildo Nascimento

Coronel Kelson (PP) ainda destacou o pronto atendimento de diversos profissionais que prestaram socorro aos acidentados

Da tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Coronel Kelson (PP) prestou solidariedade às vítimas do acidente ocorrido no último domingo (28), em uma casa de eventos local. Na sessão ordinária desta terça-feira (30), o parlamentar ainda destacou o pronto atendimento de diversos profissionais que prestaram socorro aos acidentados.

“Até onde o ser humano é capaz de ir para obter lucro e ganhar dinheiro, pondo em risco a vida de pessoas? As pessoas vão para esses locais para se divertir com tranquilidade e segurança. Não foi o que aconteceu no último dia 28, na casa de eventos Up Garden, quando a estrutura da casa desabou durante uma festa particular. O saldo desse acidente foi estarrecedor, com diversas vítimas, felizmente, até o momento, nenhuma fatal”, destacou o vereador.

Na ocasião, o vereador ressaltou o trabalho de diversos profissionais que participaram do socorro às vítimas. “Importante destacar, nesse emaranhado de coisas lamentáveis, o valioso trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, CREA, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Policia Militar, médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e maqueiros de plantão junto ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, Policia Civil, Instituto da Polícia Científica, que aturam exemplar e competentemente na condução do socorro imediato das vítimas do acidente e no levantamento da origem e causa do sinistro, com presteza e profissionalismo”, asseverou.

De acordo com o Coronel, perguntas sobre a regularização e permissão da ocorrência do evento e sobre a efetiva regularização da casa de eventos devem ser respondidas, pois até o momento não se sabe o paradeiro dos responsáveis pela empresa.

“Quero me solidarizar com as pessoas vitimadas, com seus familiares e amigos. Na qualidade de representante do povo pessoense, faço veemente apelo ao senhor secretário de Estado de Segurança e Defesa Social pela mais rigorosa e célere apuração dos fatos desse acidente”, declarou.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.