João Pessoa, 13 de junho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Vereador parabeniza Mangabeira pelos seus...
Vereador parabeniza Mangabeira pelos seus 41 anos
23.04.2024
Damião Rodrigues
Olenildo Nascimento

O bairro foi fundado em 1983 e hoje se divide em oito etapas. De acordo com o IBGE, possui uma população de mais de 70 mil habitantes

O vereador Marcos Henriques (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (23), para parabenizar o bairro de Mangabeira pela celebração dos seus 41 anos de fundação. 

“Uso esta tribuna hoje para parabenizar o bairro de Mangabeira, que tem extensa programação de aniversário. Venho congratular o povo de Mangabeira, que fez dele um bairro muito bom de morar, mas que ainda carece de atenção por parte do poder público”, ressaltou.

Para o vereador, o bairro, apesar de pujante, sofre com um transporte coletivo precário e com os diversos problemas do Trauminha. “Mangabeira precisa de mais investimentos, e as pessoa maravilhosa que moram lá necessitam de atenção. Parabéns à população de Mangabeira, em especial todos os comerciantes que contribuem com a pujança desse bairro. Todos contem com o meu mandato para lutar por melhorias e mais oportunidades”, enfatizou.

O bairro de Mangabeira localiza-se na Zona Sul de João Pessoa. Foi fundado em 1983 e hoje se divide em oito etapas. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), possui uma população de mais de 70 mil habitantes e, caso fosse uma cidade, seria uma das mais populosas do estado. Seus 41 anos serão celebrados em uma festa ao lado da Casa da Cidadania do bairro, tendo como principais atrações a banda Tuareg’s e a cantora Danieze Santiago.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.