João Pessoa, 21 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Vereador denuncia problemas de infraestrutura...
Vereador denuncia problemas de infraestrutura que causaram alagamentos em Mangabeira VIII
02.06.2022
Redação

O vereador Marcos Henriques (PT) denunciou, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa desta quinta-feira (2), problemas de infraestrutura causados por obra inacabada da gestão anterior no bairro Mangabeira VIII. Segundo o parlamentar, a interrupção e a falta de planejamento das obras estão resultando em acúmulo de água e alagamentos em casas de moradores da Rua José Cândido dos Santos.

De acordo com o parlamentar, a obra inacabada na localidade previa a pavimentação e a drenagem da área, o que não foi feito e que está ocasionando o alagamento de casas na região em virtude das proximidades do Rio Cabelo. “Estive ontem lá e vi a angústia de moradores que perderam tudo. Isso foi terrível, pois aquela população já é sofrida, comprou seus aparelhos domésticos e mobiliários com muito sacrifício”, relatou.

O parlamentar relatou ainda que esteve com o secretário de infraestrutura Rubens Falcão e foi informado que já há licitação para o término da obra. “Fui muito bem recebido por Rubens Falcão, ele se comprometeu. Disse que aquele projeto já estava com licitação pronta e que oito ruas serão pavimentadas e drenadas naquela região”, declarou.

“Nós que somos vereadores precisamos nos colocar no lugar dos moradores. Alguém precisa ressarcir aquelas famílias. Elas não têm culpa. Aquela obra que foi feita com erro de engenharia causou esse prejuízo, porque ali nunca tinha acontecido isso, a água nunca tinha invadido daquela forma”, afirmou Marcos Henriques, salientando que vai acompanhar as obras da prefeitura no local.

O vereador Odon Bezerra (Cidadania) parabenizou Marcos Henriques pelo papel de oposição responsável. “A posição tem papel primordial de apontar erros, melhorias e reconhecer as melhorias realizadas a fim de buscar o bem comum. Tenho dito que o prefeito recebeu herança maldita da gestão anterior na saúde e na infraestrutura é da mesma forma”, aparteou o parlamentar.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.