João Pessoa, 7 de maio de 2026
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Vereador comemora aprovação de honraria...
Vereador comemora aprovação de honraria ao bispo Márcio Meira
10.12.2024
Rebeca Neto
Olenildo Nascimento

A concessão da Medalha Cidade de João Pessoa foi aprovada nesta terça-feira (10), na CMJP

O vereador Carlão (PL) celebrou a aprovação unânime, nesta terça-feira (10), dos colegas parlamentares da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para a concessão da Medalha Cidade de João Pessoa ao bispo Márcio Meira, da Diocese de João Pessoa na Igreja Anglicana no Brasil. “É um homem que tem um trabalho social importante na nossa cidade”, afirmou.

O parlamentar justificou: “Ele abriu as portas da sua igreja para que atletas de artes marciais pudessem utilizá-la e aprenderem também os fundamentos da filosofia da arte marcial, que são honradez, compromisso com a palavra, liderança, disciplina, respeito e lealdade. Quando a gente fala do espiritual, a gente fala do corpo, da mente e, principalmente, do espírito, e ele abriu as portas da sua igreja para isso, quebrando paradigmas. Quem também fez isso foi a Igreja Católica Apostólica Romana, com o trabalho do padre Sandro Santos na Associação São José, onde tive a grande alegria de iniciar esse projeto, essa luta pelo bem, junto a irmãos de fé”.

“Unir corpo, mente e espírito, formando o ser humano. É por isso que o bispo Márcio Meira recebe uma das maiores honrarias da Casa, porque abriu as portas da sua igreja para o povo. E não é assim que tem que ser a fé cristã? Não é assim que têm que ser os irmãos da fé? Abrir as portas da igreja para que outras pessoas entrem e percebam que só existe um fundamento, que Jesus Cristo é a majestade do universo”, acrescentou.

O colega Renato Martins (Avante) parabenizou a bandeira do vereador, pediu que continuasse e sugeriu a incrementação de filmagens das competições para transmissão e disponibilização no YouTube, a fim de valorizar o esporte e a disciplina.

Compartilhe:
© Copyright 2023-26. Todos os Direitos Reservados.