João Pessoa, 19 de maio de 2024
  5. Tanilson Soares protocola renúncia na...
Tanilson Soares protocola renúncia na Câmara para assumir mandato na ALPB
31.01.2023

O vereador Tanilson Soares (PSB) protocolou nesta terça-feira, 31, seu pedido de renúncia ao mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, acontecerá a posse do parlamentar na Assembleia Legislativa. No legislativo municipal, a saída de Tanilson abre espaço para que o Professor Gabriel (Avante), suplente do parlamentar, retorne à Casa Napoleão Laureano na condição de titular do mandato de vereador.

O documento com a renúncia de Tanilson foi entregue à Mesa Diretora da CMJP e nele consta que o vereador abre mão dos dois anos restantes do mandato.

A data para a posse do Professor Gabriel ainda não foi marcada, mas deve ocorrer até a semana que vem, no dia 7, quando os trabalhos no Legislativo Pessoense serão retomados.

Foto: Reprodução Rede Social