João Pessoa, 19 de maio de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Presidente e líderes abrem Câmara...
Presidente e líderes abrem Câmara no seu bairro e ouvem demandas da sociedade 
31.08.2023
Cláudia Carvalho
Juliana Santos

Quinze vereadores compareceram à audiência que foi realizada no ginásio do Colégio HBE no Bairro dos Estados

A Câmara Municipal de João Pessoa deu início na noite desta quinta-feira, 27, ao projeto Câmara no seu bairro. Treze vereadores compareceram à audiência que foi realizada no ginásio do Colégio HBE no Bairro dos Estados. O presidente da CMJP, Dinho Dowsley abriu os trabalhos e cedeu a palavra ao líder da bancada governista, Bruno Farias (Cidadania) e ao de oposição, Marcos Henriques (PT).

“Viemos aqui mais para ouvir do que para falar. A lógica de uma sessão itinerante é poder captar as necessidades que o bairro tem. Queremos ouvir as demandas e vamos transformar as reivindicações de vocês em obras e ações. Parabenizo a Mesa Diretora da CMJP por essa iniciativa que trará resultados para essa região da capiital paraibana”, disse Marcos Henriques, primeiro orador da noite.

Compareceram à primeira etapa do Câmara no Seu Bairro os vereadores Dinho Dowsley, Bosquinho, Raíssa Lacerda, Marcílio do HBE, Emano Santos, Dr. Luiz Flávio, Tarcísio Jardim, Odon Bezerra, Carlão, Zezinho Botafogo, Bruno Farias, Professor Gabriel, Milanez Neto, Damásio Franca e Marcos Henriques.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.