João Pessoa, 21 de julho de 2024
  5. Presidente da Câmara de Osasco...
Presidente da Câmara de Osasco visita sede da CMJP para troca de experiências
08.12.2022

Ribamar Silva (PSD), esteve na Câmara Municipal de João Pessoa para uma visita institucional e para troca de experiências com o chefe do legislativo pessoense, Dinho Dowsley

O presidente da Câmara Municipal de Osasco (SP), Ribamar Silva (PSD), esteve na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na tarde desta quarta-feira (7) para uma visita institucional e para troca de experiências com o chefe do legislativo pessoense, Dinho Dowsley (Avante). Acompanhado do diretor geral, André Gonçalves, ele conheceu o projeto da nova sede da CMJP, o terreno que abrigará o novo prédio e também as instalações da TV Câmara de João Pessoa, além de ser presenteado com um exemplar do livro “CMJP 75 anos: Liberdade, Democracia e Transparência”, do jornalista Edmilson Lucena que conta a história do poder legislativo da capital da Paraíba.

“Viemos conhecer a sede da Câmara, sua estrutura, o projeto do novo prédio e dialogar com o presidente Dinho que nos recebeu muito bem. Eu já conhecia a maquete e temos um projeto para construir uma nova câmara também em Osasco, então a visita serviu também para entender como foi viabilizada essa obra. Deixo aqui meus parabéns pelos 75 anos da CMJP. Nosso legislativo de Osasco tem somente 60 e hoje conta com 21 vereadores”, explicou Ribamar, que disputou a eleição deste ano para deputado federal e deve assumir uma vaga na Câmara Federal por estar na primeira suplência. É que o governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas já anunciou que deverá nomear o deputado federal eleito Cezinha de Madureira (PSD) como secretário de Estado.

“Osasco é uma grande cidade dentro da grande metrópole que é São Paulo. Só para se ter ideia, o Ifood e o Mercado Livre, assim como várias multinacionais têm suas sedes em Osasco que oferece muito incentivo fiscal, então todas essas informaçõe são salutares para o poder legislativo. É muito importante esse troca de experiência”, resumiu o presidente da CMJP, Dinho.

Fotos: Juliana Santos