João Pessoa, 13 de junho de 2024
  5. Pollyanna Dutra é a entrevistada...
Pollyanna Dutra é a entrevistada do Câmara Aberta desta terça-feira (26)
26.03.2024
Cybele Morais
Arquivo TV Câmara

Secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba conversa com Michelle Sousa sobre políticas públicas para impulsionar mulheres

Nesta terça-feira (26), o programa Câmara Aberta da TV Câmara João Pessoa entrevista a secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra.  O programa vai ao ar a partir das 19h30 pelo canal 6.2 (digital) e pelo canal 23 da Net (TV a cabo).

A secretária possui uma vasta experiência no campo político, já exerceu o cargo de prefeita, deputada estadual e concorreu ao Senado Federal. Pollyanna, que é médica veterinária, além de ser formada em gestão pública, vem desenvolvendo habilidade em um terreno onde a presença masculina ainda é majoritária.

Entre os assuntos abordados pela apresentadora Michelle Sousa estão: a experiência no Governo do Estado, através da secretaria de Desenvolvimento Humano; os principais programas desenvolvidos; e como foi o processo de inserção na política, entre outros temas.

O Câmara Aberta vai ao ar toda terça-feira, às 19h30, pela TV Câmara João Pessoa, através do canal 6.2 (digital) e pelo canal 23 da Net (TV a cabo). O conteúdo também fica disponível no canal do YouTube da emissora (/tvcamarajp).