João Pessoa, 14 de abril de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Personalidades parabenizam a TV Câmara...
Personalidades parabenizam a TV Câmara JP pelos 20 anos de existência
08.11.2023
Clarisse Oliveira

Políticos, artistas e jornalistas deixaram mensagens de felicitações pelas duas décadas de aniversário da emissora

No dia 5 de dezembro deste ano, a TV da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) completa 20 anos de existência. Como parte da comemoração, personalidades que fizeram parte de alguma forma dessa história mandaram suas felicitações à emissora. Os vídeos de parabéns podem ser conferidos na grade da programação (canal aberto digital 6.2; canal 23 da TV a cabo Net) ou ainda no canal do YouTube TV Câmara JP (/tvcamarajp).

“São 20 anos de história de uma TV que surgiu com um grande objetivo, o de dar transparência às ações do legislativo, e, assim, promover a cidadania, pois a televisão tem esse poder, de levar informação de qualidade à casa das pessoas. E nós estamos fazendo isso ao longo desses anos todos através dos nossos programas, e, claro, dos nossos entrevistados. Todas essas pessoas contribuíram de alguma forma para o crescimento da TV Câmara, mesmo aquelas que não são tão conhecidas, mas que prestam serviços à população de alguma forma. São profissionais de saúde, educadores, psicólogos, artistas, muita gente boa já passou pelas nossas telas no decorrer dessas duas décadas. E temos muito orgulho disso. Com a chegada do aniversário da TV, a nossa produção entrou em contato e eles toparam mandar o vídeo. Foi muito bom receber todo esse carinho”, relatou a coordenadora de jornalismo da TV, Mafalda Moura.

O governador João Azevêdo (PSB) parabenizou todos que fazem parte da TV Câmara JP que, segundo o gestor, ” há 20 anos prestam um trabalho de fundamental importância, que é de informar a população sobre as ações do poder público, além de contribuir com a prestação de serviços à sociedade”. O prefeito Cícero Lucena (PP) destacou que fez parte do surgimento da TV Câmara JP, conseguindo o canal em Brasília, à época do seu mandato como senador. “Tenho certeza de que a cada ano a TV Câmara tem se aperfeiçoado, se modernizado e cumprindo seu papel junto à comunidade”, enfatizou.

O poeta popular Jessier Quirino deixou suas “saudações matutas” para as comadres e os compadres da TV Câmara. “Vocês estão comemorando os 20 anos da TV Câmara JP e, com profissionalismo, alegria e gosto, tem dado notícia do trabalho de vocês para todos nós e isso é motivo de contentamento. Fica aqui o nosso abraço e nossa alegria”, destacou. “É muito bom fazer parte dessa história. Parabéns à equipe que faz acontecer esses programas maravilhosos, inclusive um dos primeiros programas de TV que participei, foi na TV Câmara JP. Agradeço muito pela abertura, pelo carinho de sempre, pela competência de vocês nesse fazer tão especial, que é a televisão. Um grande beijo e longa vida!”, desejou a cantora Nathalia Bellar.

O jornalista Ulisses Barbosa participou dos processos de implantação e inauguração da emissora e também deixou suas felicitações. “Quero parabenizar a Mesa Diretora, vereadores, vereadora e toda equipe da TV Câmara pelos 20 anos desta emissora pública”, declarou. O jornalista Edmilson Lucena afirmou que é com muito orgulho que fez parte de toda a trajetória da TV Câmara JP e destacou a importância da emissora. “Na TV Câmara, os vereadores prestam conta de seu mandato e têm condições de dizer o que efetivamente vem fazendo pela cidade e o que vem fazendo para melhorar a qualidade de vida da população. Meus parabéns, portanto, à TV Câmara pelos seus 20 anos. Tenho a satisfação e orgulho de dizer que faço parte dessa história”, enfatizou o jornalista, que ainda faz parte do quadro de funcionários da TV.

“Um viva e muitos parabéns a todas e todos que constroem dia a dia a TV Câmara de João Pessoa. Essa TV, que com os seus profissionais da comunicação social, enobrece todo o estado da Paraíba”, destacou o cientista político Luciano Nascimento, profissional que já participou de diversos programas da emissora, assim como a dermatologista Carla Gayoso. “Tive a honra de participar algumas vezes do quadro de saúde da TV Câmara, emissora que agora está fazendo 20 anos. Sempre participei com temas de interesse público, coletivo e muito bem apoiada pelo grupo de profissionais jornalistas dessa emissora. É uma via de comunicação que já faz parte do nosso dia a dia com informações relevantes e atuais para toda João Pessoa. Parabéns a todos que fazem parte desse canal”, felicitou Carla Gayoso.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.