João Pessoa, 13 de junho de 2024
  5. Parlamentares de João Pessoa visitam...
Parlamentares de João Pessoa visitam sede da União de Vereadores em Brasília
05.05.2022

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), acompanhado dos vereadores, Thiago Lucena (PRTB), e Dámasio Franca (PP), visitaram na tarde desta quinta-feira (05) a sede da União dos Vereadores do Brasil (UVB) em Brasília (DF)

O motivo da visita foi a entrega oficial do convite ao presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti para participar o II Encontro Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec) que reunirá presidentes de câmaras e vereadores de todo o País. O encontro será realizado no período de 8 a 10 de junho no Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

O encontro tem o objetivo de debater temas de grande relevância para a sociedade e para o parlamento destacando a importância do Poder Legislativo no Estado Democrático de Direito.