João Pessoa, 13 de julho de 2024
  5. Parlamentar comemora entrega de tablets...
Parlamentar comemora entrega de tablets a alunos da rede municipal de ensino
07.04.2022

Bosquinho (PV) parabenizou a Gestão Municipal pela iniciativa e destacou que este é um momento histórico para a educação

O vereador Bosquinho (PV) comemorou a distribuição de 40 mil tablets para alunos da rede municipal de ensino pela Prefeitura da Capital. A comemoração aconteceu durante pronunciamento na sessão desta quinta-feira (7), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Segundo o parlamentar, esse é um momento histórico para a Educação do Município.

“A Prefeitura acerta bastante ao entregar esses equipamentos e fazer com que essa juventude possa ter na educação e no conhecimento uma nova porta para o horizonte”, declarou o parlamentar, ressaltando que os professores também foram contemplados com equipamentos eletrônicos para aprimorar o ensino municipal.

Bosquinho parabenizou a Prefeitura da Capital e destacou a importância do avanço alcançado.  “Parabenizo todos que fazem a Gestão Municipal, o prefeito Cícero Lucena (Progressistas), a secretária de educação América Castro e toda a equipe. Esta data representa a abertura de um novo mundo para que as crianças possam ter acesso à globalização das informações. Que essa ferramenta possa funcionar como um instrumento de informação e conhecimento a fim de que esses jovens tenham um novo amanhã”, declarou.