João Pessoa, 24 de junho de 2024
  5. Parlamentar comemora aprovação de piso...
Parlamentar comemora aprovação de piso para agentes de saúde e 25 anos da torcida do Botafogo-PB
24.03.2022

Relembrando lutas em prol dos profissionais da saúde, o vereador Junio Leandro (PDT) celebrou a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 22/11, que estabelece o piso salarial para os agentes de saúde. “Essa vitória foi conquistada com duras lutas no Congresso. E, ontem, conseguimos praticamente por unanimidade, em dois turnos, a vitória para a PEC 22”, disse o parlamentar. Agora, a pauta seguirá para apreciação no Senado: “Não tenho dúvidas de que sairemos vitoriosos também no Senado, para essa categoria ter direito a um piso digno”.

Junio também comemorou a chegada de tablets para esses profissionais. Segundo afirmou, a novidade modificará a forma de trabalho, trazendo facilidades e melhorias: “Fazendo com que o município não deixe de receber recursos e possa ter essa informatização para viabilizar, não só o trabalho dos agentes, como também facilitar na informatização dos dados da população, para que Brasília tenha ciência de como é a realidade de cada comunidade aqui no município de João Pessoa”.

25 anos da Torcida Jovem do Botafogo da Paraíba

O vereador também registrou o carinho pela Torcida Jovem do Botafogo da Paraíba, que, ontem (23), completou 25 anos. “A torcida tem um trabalho social dentro das comunidades e faz a festa na arquibancada de forma ordeira”, concluiu.