João Pessoa, 19 de maio de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Matança de gatos nas imediações...
Matança de gatos nas imediações do Estádio Almeidão será debatida na CMJP
24.02.2023
Damião Rodrigues
Arquivo/CMJP

O debate acontece no Plenário da Casa, a partir das 14h desta segunda-feira (27)

Nesta segunda-feira (27), a partir das 14h, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai discutir, no Plenário da Casa, a aglomeração de gatos que ocorre nas imediações do Estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor. A sessão especial para debater o tema foi proposta pelo vereador Guga (PP) que pretende prestar à sociedade uma justificativa quanto ao “descaso em relação a matança dos felinos que ocorre naquela região”.

“Após sermos constantemente procurados pela população com muitas reclamações com relação as matanças dos gatos, que se agrupam na região próxima ao Estádio Almeidão, realizadas por alguns moradores e funcionários do Estádio através do envenenamento em massa. Nós, como defensores da causa animal, já solicitamos as autoridades responsáveis as devidas explicações, juntamente apresentamos as soluções as quais sanariam essa problemática. Agora vamos apresentar e debater a situação na CMJP”, justificou Guga.

O evento poderá ser assistido pelos seguintes canais oficiais de comunicação da Câmara de João Pessoa: TV Câmara (canal aberto 6.2 e Net 23); YouTube (/tvcamarajp) e Portal da CMJP (www.joaopessoa.pb.leg.br).

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.