João Pessoa, 24 de junho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Jornalista Bruno Filho recebe título...
Jornalista Bruno Filho recebe título de cidadão pessoense
24.08.2022
Redação

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou na tarde desta quarta-feira (24) a sessão solene para entrega do título de cidadão pessoense ao jornalista Bruno Filho. A solenidade reuniu diversos jornalistas esportivos e de outras áreas de João Pessoa e foi proposta pelo vereador Damásio Franca (PP).

O parlamentar afirmou que a sugestão de conceder o título de cidadão pessoense foi bastante elogiada por colegas de profissão de Bruno Filho e teve aprovação unânime na Casa Napoleão Laureano. “O mais importante disso tudo é fazer a homenagem em vida, com a presença de familiares e amigos”, destacou.

O ex-narrador esportivo e amigo do homenageado, Ronaldo Belarmino disse que o período vivido ao lado de Bruno Filho no rádio jamais será apagado e que a rádio CBN João Pessoa é respeitada também pela qualidade dos seus profissionais. “A CMJP concede em muito bom tempo esse título de cidadão pessoense”, acrescentou. 

O ex-prefeito de João Pessoa, Chico Franca, falou que foi uma satisfação participar de uma solenidade para homenagear o jornalista Bruno Filho. “É uma satisfação muito grande, além de ser ouvinte dele no rádio, também poder dizer que hoje somos colegas pessoenses”, ponderou. 

O homenageado, jornalista Bruno Filho, que é natural de São Paulo (SP), enalteceu João Pessoa como uma cidade espetacular. “João Pessoa é um bibelô que existe no mapa do Brasil, onde você encontra o sorriso das pessoas, cultura, inteligência, amizade e cortesia, coisas que quem é de São Paulo, como eu, não conhecia. Me sinto muito realizado em viver aqui, pretendo ficar e estabelecer ainda mais raízes do que já estabeleci até agora”, finalizou.

Participaram ainda da sessão solene a editora geral da rádio CBN Paraíba, Carla Visani e o editor de esportes da Rede Paraíba de Comunicação, Expedito Madruga, entre outros.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.