João Pessoa, 28 de setembro de 2025
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Ex-superintendente da Sudene receberá Medalha...
Ex-superintendente da Sudene receberá Medalha Cidade João Pessoa
14.12.2022
Redação

A homenagem foi proposta em requerimento de autoria do vereador Carlão (PL)

Nesta quinta-feira (15), às 15h, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), entregará a Medalha Cidade João Pessoa ao ex-superintendente da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Evaldo Cavalcanti da Cruz Neto, no plenário da Casa.

Em justificativa, o vereador Carlão (PL), autor da propositura, afirmou: “Em um ano e meio de Superintendência, pode-se destacar inúmeras ações em prol de João Pessoa e da Paraíba, tendo participado de modo direto na atração de novos investimentos ao estado, os quais gerarão mais de seis mil empregos diretos e indiretos quando efetivamente implementados”.

Com mais de 12 anos de experiência em orçamento público federal, Evaldo prestou assessoramento a mais de 60 administrações municipais, seja no acompanhamento dos portais federais vinculados, como também na defesa jurídica-administrativa de entes públicos.

Foto: Rede Social de Evaldo Cavalcanti

Compartilhe:
© Copyright 2023-25. Todos os Direitos Reservados.