João Pessoa, 21 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Engenheiro Maurício Montenegro Rocha recebe...
Engenheiro Maurício Montenegro Rocha recebe título de cidadão pessoense
17.04.2023
Cybele Morais
Juliana Santos

Honraria foi concedida através de propositura do vereador Bosquinho (PV)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou na tarde desta segunda-feira (17), sessão solene para entrega do título de cidadão pessoense ao engenheiro Maurício Montenegro Rocha. A honraria foi concedida através de propositura do vereador Bosquinho (PV). 

Sobre o homenageado, Bosquinho afirmou que Maurício Montenegro é uma pessoa bastante conhecida na cidade de João Pessoa e já ofertou o seu trabalho na área da engenharia em várias empresas, além da prefeitura de João Pessoa e o governo da Paraíba. “Maurício já ofereceu sua mão de obra por 19 anos à antiga Saelpa e ajudou a construir a nossa capital. Nada mais justo do que reconhecer esse técnico que ofereceu boa parte da sua vida ao desenvolvimento da nossa cidade”, disse. 

O vereador Thiago Lucena (PRTB) completou que a CMJP tem esse papel de moralizar a entrega de honrarias. “Essa homenagem já deveria ter sido feita a esse grande homem que dedicou a vida à cidade de João Pessoa”, disse. 

Trocoli Jr, ex-deputado estadual, declarou que a homenagem a Maurício Montenegro é mais do que justa. “Maurício sempre foi um homem preocupado com a coletividade e com a melhoria da qualidade de vida da população. Essa homenagem recebida em vida é um reconhecimento a uma pessoa com uma inteligência ímpar que já fez muito pela cidade de João Pessoa e a CMJP faz justiça a ele, que já deveria ter recebido essa honraria a mais tempo”, destacou. 

Natural de Taperoá, Maurício Montenegro Rocha disse da felicidade de receber a honraria. “Tenho um amor muito grande por João Pessoa e receber uma homenagem desse tamanho só me rejuvenesce e me enche de alegria. Aqui nessa cidade onde o sol nasce primeiro, vivi desde a minha infância e no esplendor do mais lindo por do sol casei com minha primeira e única esposa, Rosimere, e fico por demais orgulhoso poder ostentar este título. Deus é testemunha do meu contentamento”, finalizou.

ResponderEncaminhar
Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.