João Pessoa, 19 de maio de 2024
  5. CMJP recebe duas motocicletas doadas...
CMJP recebe duas motocicletas doadas pela Semob
30.03.2023

O superintendente Expedito Leite foi recebido pelo presidente da CMJP Dinho Dowsley (Avante) e pelos vereadores Odon Bezerra (PSB) e Toinho Pé de Aço (PMB)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebeu, na manhã desta quinta-feira (30), duas motocicletas doadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), fruto de uma parceria entre as instituições. O superintendente do órgão de mobilidade, Expedito Leite, foi recebido pelo presidente da CMJP, vereador Dinho Dowsley (Avante) e pelos vereadores Odon Bezerra (PSB) e Toinho Pé de Aço (PMB) antes da sessão ordinária.

O presidente Dinho destacou como as motocicletas vão ajudar no funcionamento da Casa. “Essa doação é importantíssima para nossas entregas de documentos. Vai agilizar muito os procedimentos e a Câmara, que tem feito seu papel. No mesmo dia em que votamos um projeto de lei, já encaminhamos para a prefeitura fisicamente, além de eletronicamente, cumprindo os despachos administrativos. É bastante importante esse termo de doação demonstrando zelo e carinho da Semob e do superintendente Expedito com a Câmara e com os demais órgãos contemplados”, afirmou.

O superintendente Expedito Leite explicou que a doação das motocicletas ocorreu em virtude da troca de frota da Semob. “Entregamos uma frota nova aos agentes de mobilidade e a frota que a gente utilizava pudemos disponibilizar à Câmara, que é uma instituição importante, que anda lado a lado com a administração pública e a Semob, para trazer mais agilidade dentro do âmbito administrativo”, destacou o superintendente, acrescentando que, assim como a Câmara, a Guarda Municipal, a Secretaria de Saúde e a de Meio Ambiente também foram contempladas. “De mãos dadas vamos construindo uma parceria em prol da população”, enfatizou.