João Pessoa, 19 de maio de 2024
  5. CMJP participa de Jogos dos...
CMJP participa de Jogos dos Servidores
10.11.2022

A competição visa a integração entre órgãos municipais

Nesta sexta-feira (11), a Câmara Municipal de João Pessoa estreará nos Jogos dos Servidores, promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), na modalidade futebol de 7. Vereadores e servidores participarão da competição, que teve início na última segunda-feira (7).

Além da Câmara de João Pessoa, há 20 Pastas da Prefeitura que participarão da competição, reunindo cerca de 500 servidores municipais. A proposta é estimular ao esporte e a sociabilização entre os órgãos municipais. Os parlamentares Bosquinho (PV), Coronel Sobreira (MDB), Junio Leandro (PDT), Marcos Bandeira (PMB) e Odon Bezerra (PSB) já confirmaram adesão.

Entre os servidores, os representantes da Casa Napoleão Laureano terão como técnico Marcelo Araújo de Lima e o time é composto pelos atletas Jeová Alves, Wanhilton Pessoa, Gabriel Kennedy, Veronilson Freire, Eduardo José da Silva, Josinaldo Bezerra, Rafael Barbosa, Diogo Carneiro, Joselito Erasmo, Clênio Vasconcelos e Bruno Noronha.

Natação, futsal, vôlei masculino e feminino, beach tennis masculino e feminino, basqueste e o futebol de 7 são as modalidades ofertadas aos participantes.

A competição marca o início das confraternizações de final de ano com imprensa, Câmara e Prefeitura Municipal.