João Pessoa, 19 de maio de 2024
  5. CMJP participa de congresso de...
CMJP participa de congresso de vereadores da Paraíba
31.08.2023

O vereador Bispo José Luiz (Republicanos) destacou a importância da união da classe política que está mais próxima da população

O vereador Bispo José Luiz (Republicanos) representa a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e o presidente da Casa, vereador Dinho (Avante), no I Congresso de Vereadores(as) Presidentes de Câmaras Municipais do Estado da Paraíba. O evento acontece durante toda esta quinta-feira (31) no Teatro Severino Cabral, em Campina Grande, e é realizado pela União dos Vereadores da Paraíba (UVB-PB).

“A Câmara Municipal é muito importante nesse processo de união dos vereadores, que são os que estão na ponta. Vereador é a classe política que está mais próxima do eleitor e da população, por isso a importância da união, deste encontro, deste momento”, declarou o parlamentar.

O Bispo José Luiz ainda parabenizou a realização do evento e registrou as presenças do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; do presidente da Câmara Municipal da cidade anfitriã, vereador Marinaldo Cardoso; e da presidente da UVB-PB, a vereadora do município de Mari-PB, Valeska Magalhães.