João Pessoa, 13 de junho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. CMJP entrega cidadania pessoense e...
CMJP entrega cidadania pessoense e medalha cidade de João Pessoa ao coronel Kelson Chaves
01.06.2022
Redação

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou na tarde desta quarta-feira (01), sessão solene para entrega do título de cidadania pessoense e medalha cidade de João Pessoa ao coronel Kelson Chaves.

O autor da propositura da medalha foi o vereador Emano Santos (PV) que falou de o sentimento de alegria de poder entregar as comendas ao coronel. “A família Chaves tem um legado de amor a causa militar desde 1956. Kelson Chaves iniciou sua carreira na polícia militar ainda na década de 80, sendo um rigoroso agente no combate à criminalidade e que desempenhou o seu papel com maestria. Os agradecimentos hoje vão além de todo resultado de sua dedicação diária e nada mais justo do que essas homenagens, que representa o nosso reconhecimento, respeito e gratidão ao seu notório profissionalismo e ética, demonstrados no desempenho de suas funções que construiu a carreira que hoje é reconhecida nacionalmente”, disse.

O irmão do homenageado, coronel Euler Chaves, destacou que quem ganha com o título de cidadania é o povo de João Pessoa. “Kelson é merecedor deste título, sobretudo porque é autêntico e verdadeiro, pois possui posições firmes e não foge da sua alma e do seu espírito que se transforma no seu corpo. Enquanto família temos muito orgulho dele, do seu caráter e da sua firmeza”, acrescentou.

O coronel Kelson Chaves, homenageado e natural da cidade de Campina Grande, agradeceu o recebimento das comendas e falou do sentimento que o movia naquele instante. “O sentimento que me move nesse instante é um misto de felicidade, satisfação, contentamento, alegria e muita responsabilidade”, pontuou.

A sessão contou com a presença de amigos e familiares do coronel, além do secretário municipal de Planejamento, José Wiliam Montenegro, o ex-senador Raimundo Lira, o coronel Carlos Alberto, além do presidente do Clube dos Oficiais da Paraíba, Francisco de Assis, entre outros.  

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.