João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. CMJP discute LDO e Rede...
CMJP discute LDO e Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente na próxima semana
24.05.2024
Cybele Morais
Juliana Santos

Legislativo Municipal também realiza sessões para entrega de títulos de cidadania pessoense

A agenda da semana que compreende o período de 27 a 31 de maio será marcada, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), pela realização de sessões solenes para entrega de títulos de cidadania pessoense e audiências públicas para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o funcionamento das políticas públicas de proteção à criança e ao adolescente em João Pessoa.

A primeira sessão da semana acontece na próxima segunda-feira (27), a partir das 9h, para entrega do Título de Cidadão Pessoense ao Sr. Dorgival Harisson Trajano Rodrigues Vilar. O vereador Odon Bezerra (PSB) é o autor da propositura e justifica a entrega da honraria pela vasta experiência profissional do homenageado, que atualmente ocupa o cargo de secretário de Desenvolvimento Social.

No mesmo dia, a partir das 14h, acontece a sessão especial para discutir com a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de João Pessoa e o funcionamento das políticas públicas voltadas para o tema no âmbito municipal. A propositura é do vereador Marcos Henriques (PT).

Na terça-feira (28), às 11h, acontece a audiência pública para debater a LDO para o exercício financeiro de 2025. A propositura e da Mesa Diretora da Casa. A partir das 16h30 acontece, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a sessão solene para entrega do Título de Cidadão Pessoense ao presidente do órgão, Nivaldo Lins Vilar. A propositura é do presidente da CMJP, vereador Dinho Dowsley (PSD).

Na quarta-feira (29), a partir das 9h, a Comissão de Políticas Públicas (CPP) da Casa realiza uma audiência pública para discutir sobre o esgotamento nas praias de João Pessoa.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.