João Pessoa, 19 de maio de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. CMJP aprova Aplauso ao Mixto...
CMJP aprova Aplauso ao Mixto por vitória do Campeonato Paraibano Feminino de Futebol
31.10.2023
Clarisse Oliveira
Olenildo Nascimento

Requerimento de autoria do presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante), foi aprovado de forma unânime pelos parlamentares

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na manhã desta terça-feira (31), Voto de Aplauso ao Mixto Esporte Clube pela conquista do Campeonato Paraibano Feminino de Futebol, ocorrida na tarde desta segunda-feira (30), contra o VF4 Futebol Clube. O requerimento, de autoria do presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante) foi aprovado de forma unânime pelos parlamentares.

“Gostaria de parabenizar a equipe. Sabemos das dificuldades que o futebol feminino vive, das injustiças em relação aos espaços e condições de treinamento. Então, a gente parabeniza a equipe e o presidente, meu amigo Marconi”, afirmou o vereador Júnio Leandro (PDT), alertando os empresários para investirem no clube.

O vereador Odon Bezerra (PSB) parabenizou o presidente Dinho pelo voto de aplauso e destacou as dificuldades enfrentadas pelo futebol da Paraíba, principalmente o feminino. “A minha solidariedade e meu apoio enquanto esportista e amante de futebol. Parabéns pela conquista e felicidades! Que nossos dirigentes olhem mais para o futebol feminino da Paraíba”, destacou.

Nesse sentido, os vereadores Chico do Sindicato (Avante) e Toinho Pé de Aço (PMB) fizeram apelo por mais investimento no futebol feminino. “Essas meninas são guerreiras. Faço apelo aos secretários de esportes da capital e do estado para que possam apoiar mais”, declarou Toinho Pé de Aço.

“Parabenizo a equipe por esta conquista. Vocês são campeãs dentro de campo e fora de campo por driblar as dificuldades. Não é fácil, falta patrocínio, falta apoio e, mesmo assim, conseguiram chegar neste feito inédito. Parabéns!”, felicitou Bispo José Luiz (Republicanos), sendo acompanhado pelos vereadores Zezinho Botafogo (PSB) e Marmuthe Cavalcanti (Republicano) nas felicitações.

O presidente Dinho fez apelo aos vereadores para que os vereadores ajudem o clube também por meio de emendas cidadãs. “Há dois anos que destino emendas impositivas para a equipe. E essas pequenas contribuições ajudaram a chegar nesse patamar do clube participar e ser campeão. Será interessante se outros vereadores possam destinar também. É bastante importante ajudar o esporte feminino”, declarou o autor do Voto de Aplauso.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.