João Pessoa, 21 de julho de 2024
  5. Câmara discute Plano Diretor, Junho...
Câmara discute Plano Diretor, Junho Vermelho e violência contra o idoso
11.06.2023
Agência Brasil

O Hemocentro lançou o aplicativo Doe Sangue, que alerta o doador, informa e convoca para doações de sangue. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Além das sessões ordinárias, realizadas normalmente às terças e quintas-feiras pela manhã, a Câmara Municipal de João Pessoa terá uma audiência pública e duas sessões especiais na semana que começa nesta segunda, 12, e vai até a sexta, 16.

Já nesta terça-feira, 13, às 9 horas, no plenário Senador Humberto Lucena haverá uma audiência pública convocada pelo vereador Damásio Franca Neto (PP) para discutir o Plano Diretor.

Na quarta-feira, 14, às 14h, haverá uma sessão especial pelo Dia Mundial de enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa. A proposta foi do vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos).

Finalmente, na sexta-feira, 16, às 9h, uma outra sessão especial vai debater o “Junho Vermelho”, uma campanha que ocorre durante todo o mês de junho e tem como objetivo conscientizar a população acerca da importância da doação de sangue. A proposta foi do vereador Carlão Pelo Bem (PL).