João Pessoa, 13 de junho de 2024
  5. Autoestima feminina é tema do...
Autoestima feminina é tema do Câmara Aberta desta terça-feira (7)
07.03.2023

Para debater os desafios de elevação da autoestima, a jornalista Michele Souza conversa com a psicóloga, palestrante e escritora Ana Nery de Medeiros

Em meio a vários temas frequentemente debatidos nas comemorações do Dia da Mulher, o Programa Câmara Aberta desta terça-feira (7), da TV Câmara JP, traz um assunto muitas vezes esquecido pelas mulheres: a autoestima feminina. O programa vai ao ar em primeira exibição nesta terça-feira (7), às 19h30, e faz reflexões sobre qual a percepção, imagem ou opinião que a mulher tem de si mesma, como isso impacta a autoestima e qual a relação dela com a felicidade.

Para debater os desafios de como elevar a autoestima, a jornalista Michele Souza conversa com a psicóloga, palestrante e escritora Ana Nery de Medeiros. Ela trabalha como psicóloga no Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity e já implantou vários trabalhos de humanização, entre eles o empoderamento das mulheres.

O Câmara Aberta vai ao ar em primeira exibição nesta terça-feira (7), às 19h30, com reprise durante a programação da TV Câmara JP (canal aberto digital 6.2; canal 23 da TV a cabo Net), e no canal do YouTube da emissora (/tvcamarajp).