João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Atenção da Gestão Municipal à...
Atenção da Gestão Municipal à Educação foi tema de pronunciamento na CMJP
16.04.2024
Damião Rodrigues
Olenildo Nascimento

O vereador Coronel Kelson (PP) exaltou a assinatura da Ordem de Serviço para reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Glória Cunha Lima, no bairro Valentina Figueiredo

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desta terça-feira (16), o vereador Coronel Kelson (PP) usou a tribuna para exaltar a atenção efetiva da Gestão Municipal com a área da Educação, principalmente nos primeiros anos de vida. Ele demonstrou sua satisfação em participar da assinatura da Ordem de Serviço para reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Glória Cunha Lima, no bairro Valentina Figueiredo.

“Não estou aqui para dar Ibope para ninguém, mas vou me valer de Isabelita Perón, preocupada sobre o que dizer ao povo argentino. Seu marido, Perón, disse que ela falasse de coisas e pessoas, e nada de si mesma. Falemos de coisas. Há tantas coisas para serem debatidas e discutidas nesta cidade, e sobre as pessoas que moram nela. Pessoas que precisam trabalhar e estudar para crescer neste município, que já beira um bilhão de pessoas”, comentou o vereador.

Coronel Kelson demonstrou sua satisfação por acompanhar a assinatura da ordem de serviço que autoriza a reforma de mais uma creche na Capital paraibana. “Mais uma das 35 unidades de educação infantil que estão sendo reformadas, para felicidade e satisfação dos pais que ali vão deixar seus filhos. Administramos a creche Glória Cunha Lima, concebida no governo Ronaldo Cunha Lima, que ficou sob a tutela da Polícia Militar durante muitos anos. Durante todo o período que estive no comando da PM, gerimos com olhar sempre atento à nossa população”, asseverou.  

O parlamentar destacou que a unidade vai entrar no mesmo padrão das outras 35 unidades de ensino reconstruídas pela Prefeitura de João Pessoa – com infraestrutura completa, moderna, ambientes confortáveis, tecnologia e ainda a ampliação de salas para ofertar mais vagas para a população. O Coronel ainda parabenizou as gestoras da Secretaria da Educação América Castro e Luciana Santiago por cumprirem suas missões de forma exemplar.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.