João Pessoa, 22 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Antônio Nascimento encerra nesta sexta...
Antônio Nascimento encerra nesta sexta (16) série de sabatinas da CMJP com candidatos ao Governo
15.09.2022
Redação

O sindicalista Antônio Nascimento (PSTU) será o último entrevistado da série de sabatinas realizadas pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com os candidatos ao Governo da Paraíba. Ele vai responder a perguntas da população, dos vereadores e de jornalistas. Os temas abordados serão educação, saúde, infraestrutura, gestão financeira, meio ambiente, projetos estruturantes, emprego e renda e cultura. A sabatina começa às 9 horas e pode ser acompanhada pelos meios de comunicação da Casa Napoleão Laureano (TV Câmara JP, Rádio Câmara FM, portal de notícias e redes sociais).

No final da sabatina, o candidato do PSTU será convidado a assinar a ‘Carta de João Pessoa”, assumindo compromisso com os destinos da cidade. O documento, para conhecimento prévio, destaca que “a capital de todos os paraibanos, referência para todo o estado, precisa e deseja ser ouvida na estruturação das políticas públicas na esfera estadual”. O rol de compromissos com a capital da Paraíba foi assinado por todos os vereadores pessoenses e encaminhado aos candidatos à presidência da República.

Nesta sexta-feira, a sabatina com Antônio Nascimento encerra a série promovida pela Câmara Municipal de João Pessoa com os candidatos ao Governo da Paraíba que começou no dia 30 de agosto. Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Adjany Simplício (PSOL), Major Fábio (PRTB), João Azevêdo (PSB), Nilvan Ferreira (PL) e Pedro Cunha Lima (PSDB) já participaram do “Conexão Eleitoral”. O único que não compareceu foi Adriano Trajano (PCO) que alegou problemas de agenda.

Pelo canal da TV Câmara do Youtube (tvcamarajp) é possível rever as entrevistas já realizadas.

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.