João Pessoa, 13 de junho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Agenda: CMJP realiza três sessões...
Agenda: CMJP realiza três sessões solenes na semana de 21 a 25 de novembro
18.11.2022
Redação

O Coronel Teógenes Araújo Lima e os médicos Gualter Lisboa Ramalho e João Gonçalves de Medeiros Filho serão homenageados na Casa Napoleão Laureano

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vai realizar, na semana de 21 a 25 de novembro, três sessões solenes para homenagear o Coronel Teógenes Araújo Lima e os médicos Gualter Lisboa Ramalho e João Gonçalves de Medeiros Filho. As solenidades vão acontecer no Plenário Senador Humberto Lucena, prédio sede da Casa Napoleão Laureano.

Abrindo os trabalhos da semana, na segunda-feira (21), às 14h, o vereador Durval Ferreira (PL), entrega o Título de Cidadão Pessoense ao Coronel Teógenes Araújo Lima. “Coronel da Reserva remunerada da PM-PB, prestou relevantes serviços à Segurança Pública do Estado da Paraíba, com ênfase no município de João Pessoa(PB), onde desenvolveu atividades sempre visando o bem-estar social, a tranquilidade e ordem pública constitucional, respeitando sempre os direitos e garantias constitucionais, sociais e direitos humanos”, justificou o propositor da honraria.

Já na quarta-feira (23), às 15h, o médico presidente do Conselho de Administração da Unimed João Pessoa e um dos maiores especialistas em tratamento da dor na Paraíba, Gualter Lisboa Ramalho, recebe das mãos do vereador Bruno Farias (Cidadania) a Medalha Cidade de João Pessoa, maior honraria da Casa Napoleão Laureano. Fechando os trabalhos da semana, na sexta-feira (25), às 9h, o médico pediatra João Gonçalves de Medeiros Filho também recebe a Medalha Cidade de João Pessoa, numa propositura do vereador Damásio Franca Neto (Progressistas). Segundo o propositor, a honraria concedida é uma “questão de justiça e reconhecimento do serviço prestado à cidade de João Pessoa pelo homenageado”, justificou Damásio Franca.

Foto: Juliana Santos

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.