João Pessoa, 13 de julho de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Agenda: CMJP debate o Cooperativismo,...
Agenda: CMJP debate o Cooperativismo, Fibromialgia e realiza “Câmara no seu Bairro”
25.08.2023
Cybele Morais
Juliana Santos

Também serão realizadas sessões para homenagear o centenário da Igreja Evangélica Batista e os 40 anos da CUT

A semana que vai de 28 de agosto a 1º de setembro será marcada por várias ações realizadas pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Entre as atividades realizadas estão a realização de sessões especiais, solene, audiência pública e a primeira edição do projeto “Câmara no seu Bairro”.

Na segunda-feira (28), acontece, a partir das 14h, uma sessão especial para discutir o Cooperativismo em João Pessoa. A propositura é do vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos). Na quarta-feira (30), a partir das 8h, a CMJP realiza sessão especial na Estação Cabo Branco-Ciência, Cultura e Artes da 1ª Frente Parlamentar em Defesa do Esporte. A propositura é do vereador Tarcísio Jardim (PP).

No mesmo dia, quarta-feira (30), a partir das 11h30, no plenário da CMJP, acontece audiência pública para discutir sobre as questões relacionadas à Lei Municipal 14.761/2023 (Fibromialgia), de autoria da Mesa Diretora. E a partir das 14h será realizada sessão solene em homenagem ao Centenário da Igreja Evangélica Batista de João Pessoa. A propositura é da vereadora Eliza Virgínia (PP).

Na quinta-feira (31), haverá a primeira edição do projeto “Câmara no seu Bairro”, a partir das 19h, no Bairro dos Estados. A sessão acontece no Colégio HBE. Já na sexta-feira (1º), a CMJP realiza, a partir das 9h, sessão especial em comemoração aos 40 anos da Central Única dos Trabalhadores (CUT). A propositura é do vereador Marcos Henriques (PT).

Compartilhe:
© Copyright 2023. Todos os Direitos Reservados.